Os Princípios Básicos de Laércio Benko Lopes



PE: E a nós, de que agora estamos reunidos e somos povo santo e pecador, dai força para construirmos juntos este vosso reino, de que também é nosso.

Joab matou Amasa traiçoeiramente pelo meio do sentido, voltou de modo a junto do rei e assumiu o posto do comandante do seu exfoircito.

PE: Celebrando agora, ó Pai, a memória do vosso Filho, da tua paixãeste de que nos salva, da sua gloriosa ressurreiçãeste e da sua ascensão ao cé especialmenteu, e enquanto esperamos a tua nova vinda, nós vos oferecemos em ação de graças este nosso sacrifício do vida e santidade.

Onde podemos encontrar esta revelação de Cristo? Nós só a encontramos quando vamos às Escrituras! Paulo diz que ao permitirmos qual a palavra do Deus reflita em nós uma revelaçãeste crescente por Jesus, somos transformados de glória em glória: Mas todos nós, utilizando cara descoberta, refletindo tais como 1 espelho a glória do Senhor, somos transformados por glória em glória na mesma imagem, saiba como pelo Espírito do Senhor (2 Coríntios 3:18).

PE: Jesus veio tirar do coração a maldade qual nãeste deixa ser amigo e amiga e trazer o amor de que faz a gente ser feliz. Ele prometeu qual este Espírito Santo ficaria sempre em nós para vivermos saiba como filhos e filhas de Deus.

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele, tomando este cálice em AS SUAS mãos, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:

Dada a grande coerência da dor, tanto sofrem os grandes gênios e como as vizinhos Muito mais apagadas. Nesse sentido, observe este sofrimento como este anônimo daqueles de que dão exemplo de santidade aos que lhe sentem os efeitos, mesmos ocultos e sigilosos.

Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste Leitura recomendada capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

PE: Lembramo-nos de Jesus Cristo, nossa páscoa e certeza da paz definitiva. Este momento celebramos sua própria morte e ressurreição, esperando este POR DIA feliz de tua vinda gloriosa. Por isso, vos apresentamos, ó Deus fiel, a vítima por reconciliaçãeste que nos faz voltar à vossa graça.

PE: Olhai usando bondade a oferenda da vossa Igreja, reconhecei este sacrifício qual nos reconcilia convosco e concedei qual, alimentando-nos utilizando este Corpo e este Sangue do vosso Filho, sejamos repletos do Espírito Santo e nos tornemos em Cristo um só corpo e 1 só espírito.

Era costume preparar uma refeiçãeste especial a uma pessoa de que estivesse doente. O preparo da comida era feito num cômodo anexo,enquanto a pessoa assistia de sua própria cama. O prato era,entãeste,levado até este doente por 1 servo. O desejo por Amnon do qual Tamar lhe desse de comer foi interpretado saiba como 1 capricho.

PE: Ó Deus, Pai do misericórdia, vosso filho nos deixou esta prova por amor. Celebrando a tua morte e ressurreiçãeste, nós vos damos aquilo que nos destes: o sacrifício da perfeita reconciliação.

Não encontrando uma resposta satisfatória na presente encarnação, devemos nos reportar à encarnaçãeste passada. “Os sofrimentos por causas anteriores são, freqüentemente, saiba como o das causas atuais, toque nesses caras a conseqüência natural da carência cometida; deseja dizer, por uma justiça distributiva rigorosa, este homem suporta o qual fez os outros suportarem; se foi duro e desumano, ele poderá ser, a se turno, tratado duramente e utilizando desumanidade; se foi orgulhoso, poderá nascer em uma condição humilhante; se foi avarento, egoísta, ou se fez mal uso da fortuna, poderá ser privado do necessário; se foi mal filho, poderá sofrer utilizando os próprios filhos etc.” (Kardec, 1984, p. 74)

As promessas por Deus nunca falham. Mas algumas delas – tais como a aliança de Tua presença – são totalmente condicionais. Elas requerem mais do que a minha e sua mera cooperação. É claro que Deus nunca nos abandonará e nunca deixará do nos amar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Princípios Básicos de Laércio Benko Lopes”

Leave a Reply

Gravatar